Políticas de trocas e devoluções
Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Peças com desconto são de venda final e não são passíveis de TROCA.
a) Cancelamento da encomenda antes do envio
O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada e desde que não se trate de um produto personalizado. Se o cliente efectuar uma encomenda e a pretender cancelar deverá contactar o nosso Serviço de Apoio através do email Lohashowroom21@gmail.com e pedir o cancelamento da sua encomenda. Apenas após este procedimento é possível solicitar a nossa loja o cancelamento da encomenda. Caso o pedido de anulação seja bem sucedido, o cliente será notificado por e-mail desta decisão e a anulação será processada sem custos para o cliente. Caso o pedido de anulação não seja possível, os produtos serão enviados ao cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a recepção dos mesmos. Os produtos serão retornados e, após recepçãoserá processado o estorno. As encomendas de produtos customizados não podem ser canceladas antes do envio, pois o processo de customização já está em curso, uma vez que este se inicia imediatamente após recepção da encomenda. Contudo, o cliente pode proceder à devolução segundo as condições e regras de devolução abaixo mencionadas.
b) Devolução de produtos defeituosos
O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 5 dias após a recepção da encomenda. Tal não afecta os seus direitos estatutários. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados. Para obter mais informações sobre como proceder à devolução contacte através do email Lohashowroom21@gmail.com
c) Devolução de produtos por desistência
Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no prazo de 5 dias de calendário após a recepção, desde que:
c1) Não se tratem de produtos personalizados;
c2) Os produtos não tenham sido utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar os produtos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar);
c3) O produto mantém as suas características originais e a embalagem não está danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas);
c4) O produto está completo
Não são aceites devoluções de produtos adulterados
d) Devolução de ofertas
Não é possível que uma pessoa que recebeu um produto como oferta de outra pessoa, possa proceder à devolução do mesmo. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido que esta proceda à sua devolução, conforme as Condições de Devolução.
e) Troca de produtos ou tamanhos
Para trocar um artigo por outro ou para trocar os tamanhos por favor siga os passos em Devoluções.
f) Informação sobre o retorno
Caso a sua devolução tenha como motivo justificado a existência de defeito ou não conformidade com os produtos encomendados, a LOHA Showroom suportará as despesas de envio e devolução. Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a marca não efectuará o reembolso dos custos com o envio nem das taxas de processamento de pagamento.
Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento. Se o cliente efectuar o pagamento por referência de multibanco é necessário que o cliente dê os seus dados bancários para o email Lohashowroom21@gmail.com, no momento em que iniciar o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).
Apoio ao cliente
Para informações adicionais, pode contactar através do email Lohashowroom21@gmail.com
Códigos Promocionais/ descontos
a) Quando utilizado de acordo com as regras estabelecidas, um código de promoção habilita o utilizador a usufruir de uma promoção/desconto relativo à compra de um produto específico ou para um conjunto de produtos, durante o período indicado/associado ao código promocional/campanha promocional.
b) Os códigos promocionais só podem ser utilizados em compras no site www.lohashowroom.com. Não é permitida a venda, a troca ou a doação de um código promocional. O cliente portador do código promocional não pode carregar ou disponibilizar um código promocional em qualquer website ou outra forma pública de oferta, doação, venda ou troca. Não é permitida a utilização de códigos promocionais para fins comerciais.
c) A utilização do código promocional está condicionada apenas a uma utilização por produto e por encomenda. Os códigos promocionais não são cumuláveis com quaisquer outras promoções ou ofertas especiais.
d) Os códigos promocionais não são trocáveis/cambiáveis por dinheiro.
Cuidados com as peças
As peças são delicadas pelo que a LOHA Showroom, aconselha os seguintes cuidados:
a) Evitar contacto com produtos ou situações abrasivas: detergentes, cosméticos e perfumes.
b) A transpiração, o cloro e a água salgada.
c) Acondicionar bem as peças evitar a fricção com outras peças e nós, no caso de fios.
Disponibilidade
A satisfação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade. A LOHA Showroom tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estão em estoque. Contudo, reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham em estoque. Nestes casos informará o cliente se tal facto e procederá ao reembolso do valor pago.
Responsabilidade
A LOHA Showroom não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos por terceiros resultantes do uso de qualquer dos nossos produtos, não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo cliente como consequência de uma utilização indevida dos nossos produtos.
Lei aplicável
As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO (LEI Nº 144/2015, de 8 de Setembro)
Informamos que ao abrigo da lei nº 144/2015 a entidade competente é:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Rua dos Douradores, 106, 1100-042 Lisboa
Tel.: 218807030 www.centrodearbitragemdelisboa.pt