Dúvidas Frequentes
Como saber as medidas de cada produto ?
Confira a medida descrita em cada produto. Você pode comparar nossas medidas com as roupas que você possui e descobrir qual o seu tamanho ideal.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Transferência bancaria ou PIX
Cartão de crédito
Você entrega em todas as regiões?
No momento apenas a região sudeste
Fiz o pagamento do meu pedido, mas ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?
Seu pagamento será analisado e assim que aprovado você receberá um e-mail do com a confirmação. Pagamentos via cartão de crédito podem demorar de até24 horas a serem processados. Caso você não tenha recebido a confirmação dentro desse prazo entre em contacto pelo e-mail contato@aflordemariah.com.br
Como cancelar meu pedido?
Pedidos em que o pagamento não é efetuado dentro do prazo são automaticamente cancelados.
Caso o pagamento já foi processado e você desistiu da sua compra, você tem 24h para comunicar conosco através do email contato@aflordemariah.com.br. Faremos o estorno do seu pedido conforme descrito na Política de Troca e Devoluções.
Como posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar seu pedido com o código de rastreio enviado via email.
Recebi a confirmação do pagamento mas ainda não recebi o código de rastreamento do meu pedido. O que eu faço?
Não se preocupe. Seu pedido está sendo separado e embalado pela nossa equipe. Assim que ele for despachado para os Correios, você receberá o código de rastreamento em no email.
Não consigo rastrear meu pedido no site do Correios, o que fazer?
É normal nas primeiras 24 horas depois do seu pedido ser encaminhado que o código de rastreamento ainda não esteja ativo. Faça uma nova tentativa após esse período. Caso ainda não esteja funcionando, entre em contato conosco através do e-mail contato@aflordemariah.com.br
O prazo expirou e meu pedido ainda não chegou, como proceder?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega, entre em contacto conosco pelo email contato@aflordemariah.com.br
Eu recebi meu pedido, mas um dos itens está faltando ou veio errado. O que faço?
Não enviamos pedidos parciais, a não ser que seja comunicado antes via e-mail. Caso esteja faltando algum item no seu pedido ou você recebeu algo errado, entre em contacto pelo e-mail contato@aflordemariah.com.br
Segundo o site dos Correios, minha compra foi perdida ou roubada, como proceder?
Envie um e-mail para contato@aflordemariah.com.br que iremos tentar ajudara encontrar seu pedido.
Eu enviei o meu pedido de volta para a uma troca, quanto tempo leva para receber novamente?
Assim que recebermos o retorno do seu pedido iremos analisar as peças e se tudo estiver certo, enviaremos sua troca dentro de 48h. Você receberá o novo código de rastreamento, aí é só acompanhar no site dos Correios ou transportadora a entrega.
Eu estou interessada em um item que não está mais disponível na loja. Onde posso encontrar?
O sistema da loja online está atualizado com os produtos que temos disponíveis em estoque.
Estamos sempre trabalhando para suprir a demanda da loja, por isso fique ligada em nossas redes sociais onde sempre avisamos quando o estoque é renovado. Se o produto é de uma coleção passada, é possível encontrar alguns itens em nossa loja, mas geralmente assim que acabam não temos um prazo específico para renovação desse estoque.