Termos e condições

 

Condições Gerais de Venda
As seguintes informações têm por objetivo definir as condições gerais de venda estabelecidas entre LOHA Showroom e o consumidor, desde o momento da encomenda na loja online da www.lohashowroom.com aosmdiversos serviços prestados pela LOHA Showroom.

Como encomendar
Para encomendar na loja online www.lohashowroom.com, é necessário que o comprador disponha de email:

a) Depois de escolhido e selecionado o produto, adicione ao carrinho;
b) Finalise a compra;
c) Faça a opção de pagamento;
d) Proceda ao pagamento e confirme encomenda;
e) Certifique-se que recebe na caixa de email a confirmação da mesma;
 
Garantias e Indicação do Preço do Produto
 
a) Métodos de Pagamento
Pode pagar por referência multibanco, cartão de crédito, transferência bancaria, paypal. Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados. Por favor não tente pagar por qualquer outro meio que não
especificado. Se o fizer não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.
 
b) Processamento do pagamento
No caso do pagamento com Cartão de Crédito, todos os detalhes (por exemplo número de cartão ou data de validade) serão enviados para a empresa que fornece os serviços de pagamento electrónico remoto, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida. Estas informações não serão utilizadas pela LOHA Showroom excepto para realizar os procedimentos necessários para a compra ou estorno, no caso de devolução, em conformidade com o exercício do direito de retorno ou para comunicação, à polícia, em casos de fraude. O preço de compra dos produtos e os custos de transporte, tal como indicados no formulário de encomenda, serão cobrados no ato da compra.
 
c) Segurança da encomenda
Ao optar pelo pagamento por Referência de Multibanco, iniciaremos o tratamento da encomenda, após termos recepcionado o pagamento. Tal pode demorar alguns dias. Uma vez decorridos 5 dias de calendário após a realização da encomenda e se não tivermos recepcionado qualquer pagamento a mesma será anulada. Os pagamentos só poderão ser processados se a informação a usar para facturação poder ser verificada.
 
Preços

a) Os preços dos produtos exibidos na loja online comportam o Valor Acrescentado (IVA). As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O preço exacto da taxa de envio dependerá do país onde a sua encomenda será entregue. Para informação adicional sobre as taxas de envio por país consulte a INFORMAÇÂO DE ENVIO;
 
b) O seu preço total
O preço total especificado no menu final de checkout inclui impostos e custos de envio. Os preços são cotados aquando da confirmação da encomenda, a qual pode imprimir ou descarregar para utilizações futuras. Por favor pague apenas o montante exacto especificado na confirmação da encomenda e faça pagamentos individuais por encomenda.
 
c) Alterações de preço
Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração.
A LOHA Showroom reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.
 
Qualidade e Garantia
As peças LOHA Showroom são escolhidas a fio por um rigoroso controle de qualidade.
As fotografias no site www.lohashowroom.com podem não corresponder exactamente ao produto em termos de imagem e cores, devido ao navegador de Internet e monitor utilizados.
Todos os produtos têm uma etiqueta de identificação. Não remova a etiqueta do produto adquirido caso queira devolver o produto escolhido.
Caso decida exercer o direito de devolução dos produtos comprados, a marca tem o direito de não aceitar a devolução de produtos que são devolvidos sem a etiqueta ou que foram alterados em relação ao seu estado original e/ou
danificados.
 
Envio e Entrega

a) Entrega
Entregamos os produtos de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
Não efectuamos envios em determinados feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado num dos países mencionados na lista de países disponível na FAQ. Para recepcionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efectuada sem contacto prévio por parte da transportadora ou correio. Não asseguramos os prazosnos períodos de promoções, saldos, Natal e ruptura de stock.
Uma entrega considera-se efectuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
 
b) Prazos de entrega
Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 12h e proceder ao pagamento com Cartão de Crédito ou via Paypal, a sua encomenda será enviada no dia útil seguinte. Caso opte por pagamento por referência de multibanco o envio é menos eficaz, uma vez que só faremos o envio após recepcionarmos o pagamento. Tal pode demoraralguns dias. O “Vendedor” não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força
maior, isto é a um acontecimento, acto ou omissão, fora do seu controlo razoável (Evento de Força Maior – que compreende qualquer acontecimento, acto ou omissão, fora do controlo razoável do “Vendedor”).
Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.
 
c) Entregas Parciais
Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.
 
d) Inspecção no momento da entrega
No momento da entrega, o cliente deve inspeccionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida.
A LOHA Showroom procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que a loja recepcione e complete o processo de devolução.
Após recepcionar a encomenda é importante que o cliente verifique os produtos entregues num período de 5 dias, pois a LOHA Showroom considera que o cliente aceitou o(s) produto(s) se não o(s) rejeitar dentro deste prazo. A fim de exercer o seu direito dentro destes 5 dias tem de nos comunicar para o email Lohashowroom21@gmail.com
 
Taxas de Envio
Taxas de envio a cargo do cliente

3.45€ até 500gr 
500gr até 2 kg 5.90€ para Portugal e ilhas Europa e resto do mundo valor a calcular

Start typing and press Enter to search

Meu carrinho

Nenhum produto no carrinho.